sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Raivaaa!

Essa semana eu comi feito uma porca engordei 1kg
to com raiva de mim por ter comido tanto,
to com raiva dos meus amigos por não mi apoiarem,
to com raiva da minha familia q mi entope de comida,
to com raiva da minha voda q não é a q eu queria
e com mais raiva ainda do meu corpo e de mim!
Semana passada eu não concigui parar
de pensar em comida pq fiquei sem net ai
tudo q eu olhava mi lembrava comida e eu
acabava comendo e aquilo mi dava uma agonia
e eu tentava miar mas não conceguia so fui conceguir hoje!
Mas essa semana eu volto a minha vida normal e pretendo
perder 10kg ate dia 20/12 quero estar magra no natal!!
Quem quer fazer comigo NF/LF ate dia 20/12??
Lancei um desafio meninas quero ver quem
concegue ir nessa comigoo!!
Amo vcs meninas!
FORÇA SEMPRE








3 Comments:

Anônimo said...

oiiii posso ser seu amigo?!
lf eu topo, mais nf nao
boa sortee
non desiste bjoooo

Lari Hatgivagiannis said...

oii
tudo beem?
é meio difícil achar um blog pro ana ou mia por ai.. bem, mas se vc atualizar o seu eu gostaria de manter contato.. preciso conversar com alguem que pensa como eu..
se tiver afim comenta la no meu e deixa seu msn, ta?
bejo

- Giie ♥ said...

viiu aproveitando ,to passando pra
passar o meu outro blog ,porque
esse vou excluir .. (então se quiser
add pra não perder contato :)
blog : http://fadaanorexica.blogspot.com/

. responde nesse blog que eu passei
ok :)

obg ,prescisa ja sabe né *;