quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Desespero!!

Cara ontem foi um dos piores dias isso se não foi o pior
eu senti tanta fome nada do que eu fazia pra mi distrair
adiantava, eu chorei dormi, chorei de novo, mi intupi de água
tomei chá verde, tomei coca 0 mas não comi e hoje so de lembrar
o dia de ontem mi deicha tão animada pq isso mi fez ver
q quando eu quero uma coisa eu concigo msm com toda fome q
eu tava sentindo eu não comi e isso ta mi dando força pra continuar *-*
mas hoje tem um pequeno problema...eu to na casa da minha tia e ela
sempre mi enxe de comida e mi obriga a comer ela sempre diz:
"mulher magra é feia nem um homem quer, homem gosta de mulher
q tem carne pra ele poder apertar si vc continuar assim com essas dietas
vai acabar solteirona " ai eu ti pergunto sabe quanto ela pesa? 45kg
e ela vem querer falar q eu q so magra pesando 58kg, cara eu so uma obesa
q devia ser enternada em algum lugar com atestado de mais q
obesidade morbita[não sei escrever] isso sim e não dizer q eu to mto magra!
Desculpe o desabafo mas é q hoje eu to precisando de mta força pq não sei si vo
aguentar ficar sem comer ainda mais q eu arranquei um dente e depois q eu tomo
a anestesia e o efeito passa parece q ela mi deixa morrendo de fome Oo
Brigada meninas por tarem acreditando em mim e por tarem mi dando tanta força!!
Amo vcs!





1 Comment:

Anne Darkness said...

Flor.. força sempree!! ^^

;**