domingo, 4 de maio de 2008

Voltando de vez!!!

Bom pra começar to voltando com o blog xD
eu sei que fiquei muito tempo sem postar mas agora voltei de vez!

Meu dia hoje foi péssimo, pior impossivel! Me cortei, chorei, comi feito uma vaca e ainda por
cima to com depressão! Minha familia não larrga do meu pé não to mais aguentando,
to a ponto de juntar dinheiro pra fujir de casa! Podem me chamar de louca,
ate pq eu axo que to loca msm! e se eu continuar aqui to achando que vo terminar internada
num hospicio! Não consigo nem mais fazer nf direito que vem alguem e atrapalha! resumindo
minha vida ta um infernoo!! Esse post ta ate parecendo uma consulta ao meu pisicologo xD ...
o coitado axo que nem me aguenta mais de tanto que eu enxo a paciencia dele!
bom eu pretendo fazer essa semana nf com uma amiga espero conseguir e vo tentar manerar
nos cortes que tão ficando mais feios, tive que comprar uma munhequera
maior pra esconder eles xD
bom hoje é so isso!
bjos!

2 Comments:

Lord Insane said...

Caramba, a coisa tá feia hein

Aproveita que sua família tá se importando com você, e fazer cortes no braço dá muito na vista, faz em algum lugar que a roupa cubra.

Cuidadocom tétano vio.

bjo, td de bom^^

Amy Macrow said...

Ih .. tá que nem eu, flor.
Estamos no mesmo barco.