terça-feira, 23 de outubro de 2007

2° Dia de NF o/

Cara nem acredito q ja to no 2° dia e nem to com fome
pq eu sempre parava no 2° dia e nunca ia pro 3°
mas eu to tão animada q acho q vo conceguir os 5 dias *--*
graças a vcs meninas q estão mi dando força e não
estão dechando eu desistir! o/
Hoje eu falei com uma amiga q eu não falava a muito tempo
fiquei tão feliz e ela topo fazer NF comigo *-*
aaa e eu tbm conheci um monte de meninas q
estão fazendo o NF/LF coletivos hoje tbm! *-*
Força sempre meninas
amo vc!


2 Comments:

Anônimo said...

Parabens!!!

continue assim!!!

Força sempre!!!!

bjos

Unknown said...

Olá querida!!!
Parabéns por estar conseguindo!!!
escute, eu tbm to gorda e precisando emagrecer urgente...mas não sei como, não entendo nada disso...o que é NF?LF?
Me ajuda?
Ass: gorda e triste